Caixa Econômica realiza evento na Expocop 2016

Edilene Silva

A 19ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial da Região de Cornélio Procópio foi palco de um grande encontro realizado pela Caixa Econômica Federal com produtores rurais de toda a região. O evento aconteceu no Centro de Eventos Pioneiro Pedro Baggio, no dia 06 de outubro.
De acordo com o Superintendente Regional Norte do Paraná, Carlos Roberto Pereira, a participação dentro de um evento dessa dimensão, que abrange mais de 20 municípios, é de suma importância. “Assim como foi no ano passado, essa tem sido uma ótima oportunidade de levar até os produtores os nossos produtos na área agropecuária, firmando a nossa parceria efetiva com o produtor rural da região”, ressaltou o Superintendente da Caixa.
Para o palestrante da noite, o Gerente da Plataforma de Grandes Empresas, Luiz Gastão Pinto Júnior, o Encontro dentro da Expocop atinge em cheio o objetivo da Caixa de estreitar a relação com o produtor rural. “Aqui o agropecuarista fica sabendo que a Caixa tem todos os tipos de negócios e mecanismos que ele precisa para conduzir as suas atividades no setor rural. O que, historicamente, ele fazia em outros bancos. Mas isso mudou, desde 2012, a Caixa abriu seu portfólio no segmento do agronegócio, com custeio, investimento, comercialização, ou seja, com tudo que o produtor necessita para tocar o seu negócio”, anuncia Gastão, convidando o agropecuarista a visitar a Agência da Caixa mais perto de sua propriedade.

Realização

Apoio